26 de junho de 2011

Com que esmalte eu vou?

Olá meninas! Me desculpem pelo atraso, meu computador está com virus, estou postando rapidinho do note do meu namorado! Espero que até amanhã tudo tenha voltado ao normal. Já está preparado uma homenagem ao rei do pop que completou ontem 2 anos de sua morte, e o meu look para cair na festa junina, não percam as novidades desta semana! O esmalte escolhido foi o Colorama - verniz e cor - Clubber, e o Hits Specialitá flocado - Valsa. AMEI, bem barbie! Diquinha dos flocados: já experimentei de várias marcas, Impala, Big Universo e Hits. O que possui o flocado maior, mais aparente e mais bonito é o da Hits, quando foi adquirir já sabe!

3 comentários:

Anônimo disse...

Tá vendo como só intuito não é o suficiente? Cadê o cronograma? Esse blog tá jogado as moscas! Sem postagens por dois dias seguidos.. é, você realmente está decaindo, tanto você, quanto o seu blog e o "sucesso" dele. HAHA Bj :*

Anônimo disse...

realmente ao que parece intuito não é o suficiente. eu entendo qe vc tenha outras coisas para fazer e tudo, mas se não vai cumprir não fale. SIM eu gosto do blog ou gostava qando vc realmente postava. é facil falar algo, como prometer postar todos os dias, e dps dar desculpas e não postar! mt facil alias..

Fernanda V. disse...

Ahh faça-me o favor de catar coquinho na esquina Sra. Anonimo!! Vc nao tem mais oq fazer?? Otaria!! A Mi Svicero tem um talento incomparavel do qual eu tenho certeza absoluta q vc nao tem!! Vc nem chega perto!! Va cuidar da sua vida ao invés de ficar pagando pau e tentando ferir a imagem de alguém q esta fora da sua realidade medíocre! A única decadente aqui é vc msma T.M.! O cronograma q a Mi postou seria só por uma semana, e não fixamente!! Se toca garota!! Arranja alguma coisa pra fazer ao invés de pagar de ridicula! Seria bom se vc nao perdesse mais o seu tempo aqui pq este é um espaço de alguem q ao contrario de vc sera alguem na vida com mto sucesso na moda! Tenho certeza de q Mi Svicero é o futuro, um futuro do qual vc irá presenciar ouvindo mto o nome dela e vendo a carreira dela se ascendendo cada vez mais! E mais uma vez peço em nome de Mi Svicero e pelo seu blog, q vc nao perca mais o seu tempo aqui... se vc nao esta satisfeita com o blog, nao será um esforço tira-lo da sua barra de favoritos e nao acessa-lo mais... tenho certeza de q vc nao fará diferença aqui!
Passar bem...

Mi adoro vc e o seu blog MARAVILHOSO E IMPECÁVEL! Parabéns e sucesso!
beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...