23 de junho de 2011

Combo Color Blocking: Com que look eu vou + Como usar + Look de leitora!

 A Tendência de bloco de cores está ai, tanto neste inverno brasileiro, no verão internacional e também, já é uma das principais vertentes para o verão brasileiro. Eu escolhi algo um pouco mais sútil do que estamos vendo por ai, confesso que sou mais adepta a inovações em texturas, padronagens, do que em cores, prefiro as menos vivas. Coloquei cores nos acessórios em uma base de look branca e preta. Usei o vermelho+laranja (cores quentes) com o azul da sapatilha pra quebrar (cor fria). Veja:
No Brasil a Neon aposta no estilo color blocking faz algum tempo. Nas coleções internacionais, Marc Jacobs, Lacoste, Balenciaga, Prada, Dior, Jil Sanders, Isa e Gucci são adeptos do colorido, consequentemente, capas de revista do mundo todo com a tendencia! Também famosas como Jennifer Lopez, Olivia Wilde, Katy Perry, Kate Bosworth, Rihanna e até mesmo a rainha Elizabeth II !

Novidades em vista, agora você pode além de enviar duvidas, também enviar looks próprios. Acertou no look? vai aparecer no blog assim como a leitora Amanda! Amarelo e pink, é um ótimo exemplo de combinações que dão certo, assim como azul e roxo, pink e laranja...

PARA NÃO ERRAR:
- cuidado ao escolher cores que as pessoas associem a algo para não ficar caricato, por exemplo vermelho e verde, que lembra a bandeira da Itália, ou verde bandeira com pink, remetendo a escola de samba mangueira.
- menos é MAIS, apesar do tema ser bem colorido, divertido e chamativo, sempre opte pelo menos. Olhou no espelho, ficou esquisito? tire alguma peça!
- Você adora a banda Restart? Se não, evite usar o color bloking com tênis, camisetas, num estilo mais esportivo ou vai parecer mega fã da banda ou uma integrante nova. Use algo mais casual, como os exemplos dados do meu look e do da amanda, ou coisas mais clássicas como camisas e sapatos de salto.
- Combine as peças coloridas com cores neutras como preto, branco, nude, bege.. Adiantando o verão, o branco vai vir com tudo, que tal um vestido branco, para somar com acessórios mega coloridos hein?

2 comentários:

Tarsila Vogue disse...

oii
amei esse look com a saia
ta linda
bjo
tata v.

Anônimo disse...

que look MARAVILHOSO!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...