5 de julho de 2011

Happy Bday biquíni! As tendências para o verão 2012!

Hoje é aniversário do biquíni,como já adiantei pra vocês ontem. E mesmo que sol, praia e calor estejam um pouco longe dos nossos pensamentos, que tal passar na frente e saber das tendências desde agora? Fiquem atentas às compras para o verão a estas vertentes:

Couromania: detalhes em couro permeabilizado são novidades para a temporada e uma opção para quem já cansou das fivelas de metal.
 Cores fortes: o color blocking vai das calçadas às areias sem nenhuma dificuldade, azul (do turquesa ao royal), alaranjados, roxo, amarelo e verde ajudam a montar looks coloridíssimos. Nada mais verão que isso!
 Píton: renovando a ideia da estampa de onça que está forte neste inverno, a cobra é uma boa opção para quem adora um animal print, não só nos biquínis, ela vem forte no verão como estampa chave.
Novas listras: são apostas de praticamente todas as marcas. Use o xadrez agora no inverno, e para o verão, aposente! O truque para a modernidade é usar listras misturadas de várias larguras, mais finas, com mais grossas...



Contínua: se no verão passado você investiu no biquíni tie-dye ou com babados, guarde-os, pois são sobreviventes em mais uma temporada.


Um comentário:

roberta disse...

quero um de piton, acho super sexy

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...