29 de julho de 2011

Inspiração do dia: Estilo Kate Moss!

Oi meninas! Atrazei, mas cheguei. Hoje iremos falar da maior it girl da atualidade, a super modelo Kate Moss. Achei muito útil falar sobre o estilo dela por ser composto peças de fácil acesso, qualquer pessoa com bom gosto pode adotar os truques de styling usado por ela. Mesmo envolvida em varios escandalos com drogas, é uma das modelos mais bem pagas até hoje, desde o seu auge na década de 90. Quer saber porque o estilo dela faz tanto sucesso? 
Ela combina na maioria das vezes peças coringas, como jeans, blazer e t shirts, aliado a muita bota, seja as 7/8, coturno, montaria ou ankle. Na cartela de cores, os neutros predominam, muito preto, cinza e branco, o que eu particularmente adoro. Como acessório indispensável, elegeria os cintos, usado em praticamente todos os seus looks. Anotou tudo para sair por ai desfilando com a mesma elegância e estilo?  Veja alguns dos looks dela:
Fã number 1 das knee boots. Mulheres baixinhas, ao adotar o modelo não ultilize com calça clara como no segundo look, por causa de toda aquela historia de cortar a silhueta, lembram?
Observem a importância de bons acessórios como este colar, levanta o look da mesmice na hora. Atenção especial para o segundo look, o branco vai vir com tudo - tudo mesmo - agora no verão, uma ótima idéia para usar a tendência sem parecer ter acabado de sair do hospital!
 
Dos três acima, deixo em evidência o terceiro pela linda combinação de cores em preto, branco e vermelho. Super prático para aderir na vida real.
Na primeira foto, coisas que toda mulher tem que ter, bota baixa basica, um bom jeans e uma jaquetinha de couro!
Olhem que maravilhoso look para dias fresquinhos na foto ao meio. Com a combinação de tons neutros, difícil é errar!
Outra coisa interessante sobre o estilo da Kate, é que ela compra em brechós, isso mesmo! Nada se compara com a sensação de achar peças que tem uma história, super exclusivas e que marcaram uma época, mega autêntico. Separei essas peças que facilmente todo mundo tem em casa algo parecido:
 
Já descobriram o que vira no site http://www.misvicero.com.br/ ? AGUARDEM!

Um comentário:

Dani I. disse...

diva, rainha kate moss (L)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...