17 de setembro de 2011

Item tem que ter de maquiagem + achado do dia!

Oi meninas, estou até sem fôlego de tão corrida que foi essa semana, domingo - amanhã - terá postagem extra no blog por conta de quinta e sexta que ficaram sem postagens. O item que foi eleito o must have semana dentro das nossas queridas maquiagens, foi a sombra marrom! Vem aparecendo continuamente tanto nos desfiles, quanto nas celebridades e red carpet, graças à sua praticidade e eficiência em erguer um visual!
Porque marrom? Além de ser neutra, cai bem pra qualquer hora e momento. No dia-à-dia, com menos intensidade marca levemente o olhar, podendo ser usada para marcar o concavo, ou com um pincel molhado no lugar do lápis preto, mais natural e leve. Já na night, é permitido aplicar uma quantidade maior do produto, a produção ganha vida com um toque de dourado ou preto. Defino como primordial para todo tipo de beleza e pele, para não errar e se sentir muito bonita.
E o meu achado, sem sair do assunto foi a sombra unitária da Avon aveludada - Coffe. Simplismente amei, e seja qual for a cor da minha maquiagem, sempre ela está presente ali, para começar a marcar o côncavo. O que mais gostei foi que não é brilhosa, cintilante. É fosca, facilitando o uso diurno, e ficando mais sofisticado. Na promoção paguei apenas R$12,90. Recomendo!
Uma sombrinha marrom faz bem à qualquer mulher! E vocês, usam e aprovam?

2 comentários:

Barbara Gonsalves disse...

fica lindo, eu tbm adoroo! Uso a da vult é bem parecida com essa da avon

Phani disse...

E quem é a revendedora Avon?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...