10 de setembro de 2011

Look de leitora: Balada!

Ok, eu sei que o dia para isso não é hoje! Mas porque não? Hoje é sábado e acredito que ta todo mundo pensando que look usar hoje anoite, então vou mostrar pra vocês o que a querida Ana Klimuk montou com peças todinhas do Mi Svicero vintage shop para arrazar na balada! Vejam:
Achei super bacana a mistura, saiu da zona de conforto com a estampa super original e a blusa da colcci que lembra um couro bem fininho, sexy na medida e mega moderno. E vocês, aprovam?
Faça como ela, e garanta o seu look exclusivo, barato e sustentável - http://www.misvicero.com.br/

4 comentários:

giedren inacio disse...

ARRAZOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO,ficou linda *-*
parabéns,em especial para Mi svicero!

Anônimo disse...

este blog pouco a pouco esta deixando de ser algo produtivo pra ser pura propaganda do seu trabalho e massagem do seu proprio ego.. recalcada não sabe lidar com sucesso ha :)

Anônimo disse...

Recalque é desse anônimo aí, que não sabe lidar com o sucesso alheio. Parabén pelo trabalho e começa a se benzer contra invejosos mi, hahahaha

Continue assim.

bjs

Anônimo disse...

nossa essa menina é bem otáriaa e invejosa né! Primeiro que ela não deve conhecer quem é a Michelle realmente, porque quem conhece pelo menos um pouco, sabe que ela é humilde e simpática com todo mundo. Segundo que as propagandas, nada mais justo, é o trabalho dela, é obvio que tem que divulgar, não é brincadeira ela ganha pra isso e o blog também é dela, ela posta o que ela bem entender. Sucesso é mesmo, lidar com ele, ela sempre soube.. Sabe tanto que nem perdeu o tempo dela em te responder no meio de tanta coisa mais importante pra fazer e pessoas que merecem mais atenção. Mi, você sempre me ajudou e me tratou muito bem mesmo sem nunca ter me visto, leio o blog todos os dias e a cada dia as matérias ficam melhores, eu e todas as leitoras amamos você, sua loja e seu blog, bjus!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...