22 de novembro de 2011

Inspire-se: Os cabelos das celebridades no American Movie Awards!

Hey girls! Começando nosso especial de formaturas, vamos começar da cabeça aos pés, o primeiro assunto que vem a tona: Cabelos! Escolhi os meus penteados favoritos e mais que indicados para festas de formatura - mas também natal e ano novo - fáceis de fazer e super modernos. Todos escolhidos para brilhar, por celebridades de peso, vejam:
Taylor Swift escolheu deixar os fios lisos repartidos na lateral e presos na lateral com o início de trança, terminando em um rabo de cavalo. O modo com que a franja foi presa, é ideal para disfarçar testa grande de quem tem o rosto em formato triângulo invertido (a parte da testa maior do que o restante do rosto).
Heidi Klum preferiu algo mais descontraído, estilo praiano, com ondas não muito marcadas, estilo praiano. Combinada a maquiagem mais escura, trás um contraste perfeito, bem hi-lo.
Jane Levy apareceu divinamente com ares de anos 50. Ondas largas feitas com um baby liss grosso, franja e como detalhe principal, um torcidinho lateral. Pode ser feito tanto em cabelos curtos como o da foto, como longos. Muito fácil de fazer e sofisticado.
Jenny McCarthy brilhou com cachos bem marcados feitos com baby lis, todo jogado para um lado só. Para que o cabelo pare no lugar, é só prender um grampo na parte de trás para segura-lo.
Katherine Heigl valorizou e chamou atenção para o rosto prendendo as madeixas para trás em um coque cheio de tranças. Brincos grandes para completar a produção, não podem faltar.
Mais simples e não menos elegânte, Selena Gomez escolheu repartiu lateralmente - vimos em muitos desfiles a repartição lateral - e o deixou liso com ondas bem marcadas na ponta. Justin adorou!

Fora esses maravilhosos penteados acima, selecionei mais 3 que encontrei pesquisando pelo cyber espaço:
O primeiro cacheado, e preso lateralmente e muito bem enfeitado com um acessório de cabelo no lado contrário. O do meio, liso, com um pouco de volume e ondas leves, preso também com uma presilha, estilo princesa. E o terceiro, um coque preso tranquilamente, sem a preocupação de deixar os fios milimetricamentes ajeitados e no lugar, finalizado com um lindo acessório.
Tem pra todo gosto!

Um comentário:

Anônimo disse...

que lindo o cabelo da Jane Levy, o meu tbm é curto e acho poucas opções, otima inspiração!

Adoro acompanhar o blog, bjs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...