28 de novembro de 2011

Yeah! All Jeans!


Boa tarde galera! Bom, hoje o assunto é jeans! Uma ótima aposta para deixar o visual um pouco mais leve nesse verão são as camisas jeans. Com o seu estilo versátil, combinam com quase todas as produções. Vejam nessa foto acima como quebra a calça colorida, tira a impressão de restart e passa uma imagem bem cool.
Usada sem abotoar e com uma camiseta básica branca por baixo, substitui a invernal camisa xadrez e fica bem moderno.
Dobre as mangas para dar um ar mais despojado, ou deixe-as alinhadas para ficar mais discreto. As camisas jeans também ficam super bacanas quando são combinadas com coletes e blazers. Chapéus, cintos, colares, gravatas deixam o visual mais interessante e estiloso.
Um look total jeans fica bem composto com um a camisa em um tom mais escuro, e a parte de baixo um tom mais claro, mas cuidado com o jogo do jeans x jeans. Procure usar cores diferentes, para dar mais contraste no look e assim deixa-lo mais estiloso.
Além de serem usadas por celebridades e homens estilosos pelas ruas, as camisas também são usadas em editoriais  e campanhas de moda mundo a fora, com uma pegada mais conceitual.
É isso ai pessoal! Abusem do jeans esse verão!
Espero que tenham gostado.
Um beijo carinhoso para as meninas e um grande abraço para os meninos!
André K.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...