27 de janeiro de 2012

Sim, o bico fino voltou!

 1. Valentino, 2. Burberry, 3. Isabel Marant, 4. Christian Loubutin e 5. Miu Miu.
Desde que Valentino colocou na passarela do inverno 2011, sapatos de bico fino cheio de tachas, estamos vendo um aqui, outro lá, mas até então, a concorrência por parte do bico fino, com os arredondados, abotinados e meia pata não estava forte. Nos desfiles internacionais, nacionais e nos pés das celebridades e It girls, a frequência do uso do bico fino vem aumentando gradativamente, e é agora, no inverno 2012 que o calçado promete se concretizar como hit e ser visto por todo lado. Vocês lembram que mostrei aqui, uma capa com a Gisele Bündchen usando o modelo? Pois é, a timidez do sapato super feminino criado na década de 50, está sendo deixada de lado, veja quem já usou e as marcas internacionais que também apostaram no modelo:
Alexander Wang, Nina Ricci e Pringle of scotland
O bico fino foi visto nesta edição do SPFW, tanto na passarela, quanto nos corredores. Abaixo, os modelos desfilados respectivamente pela Colcci, Cori e Lino ventura:
E nos corredores da bienal, as apresentadoras do GNT e formadoras de opinião do mundo da moda, sempre muito antenadas, abusaram do modelo, Mariana, Julia Petit - maravilhosa - e Lilian Pacce.
A dica é não se prender a um só tipo de sapato, pois todos, definitivamente TODOS, estão na moda! Bico fino, arredondados, tiras largas, tiras finas, com brilho, verniz, de carmuça, bicolor, wedge, salto agulha.. Use a moda a seu favor e divirta-se!

Um comentário:

Anônimo disse...

ai que tudo, amei a noticia, acho mt chique, e tbm alonga as pernas!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...