14 de janeiro de 2012

Com que esmalte eu vou + #comofaz: Nail art de panda!

Hellou meu povo! Nesta chuvinha, sem muita coisa pra fazer, me deu vontade de fazer unhas diferentes. Procurei na internet algo que me agradasse, pois geralmente esses desenhos com flores não são os meus preferidos, amo unhas lisas de uma cor só e bem envernizadas, quando quero me jogar nos desenhos gosto de uns mais moderninhos, galáxia, degrade, entre outros. Deparei-me com uma unha com desenho de panda e achei um mimo. Sempre fui apaixonada por pandas, além disso, me parecia ser facílimo de fazer. E eu fiz, e ainda separei um passo a passo pra vocês, confiram:
1. Lixei as unhas em formato arredondado, para que o panda não ficasse com o rostinho quadrado. É a primeira vez que faço isso, sempre tive as unhas quadradas. Em seguida, após a base aplico uma camada de Ouro nude - Risqué.
2. Com o próprio pincel, faço como se fosse uma francesinha bem larga com o branco, e arredondo na parte de cima até ficar no formato. Passo outra camada para que o branco não fique ralo e manchado.
3. Após isso, com o palito faço 2 bolas pretas que ficam metade dentro do branco e metade fora, para serem as orelhinhas.
4. Agora, duas bolas um pouco menores para ser a mancha dos olhos e um pontinho sugerindo o nariz.
5. Ainda com o palito de laranjeira, faço duas bolinhas brancas para os olhos, mais ou menos do tamanho do nariz.
6. E por último, com um palito de dente - mais fino e delicado - consigo fazer as bolinhas pretas do olho. Finalizo com extra brilho. 
 E vocês, gostam de nail art? Não gostam? Ou como eu curtem só algumas?

5 comentários:

Josi disse...

Eu achei mt fofo. Até faria se não precisasse lixar minha unha redonda, sempre achei linda unha quadrada.

Michelle Christine Svicero disse...

Josi eu também sempre adorei e tive unhas quadradas viu! Mas com o desenho, nem da pra reparar que está redonda, encaixa perfeitamente.. Só que depois pra voltar a ser quadrada, vou ter que deixa-la mais curta ):

Jayssa Silva disse...

Achei muito linfo e fofo*-*
vou tentar fazer nas minhas =)

http://myheart-j.blogspot.com/

Anônimo disse...

ai eu achei uma graça!preciso fazer nas minhas ><

giedren inacio disse...

EU QUERO FAZE *-*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...