28 de agosto de 2010

Inspiração do dia: Mischa Barton!

  Mischa é adepta ao estilo boho chic: repleto de botas, couro e o toquezinho pessoal, no dia a dia ela usa muito bota de montaria, calça jeans, franjas, saia cintura alta e muita jaqueta de couro. Nas festas ela usa couro preto, tanto nos vestidos como nas calças, sempre com muito blazers. Adora acessórios como cintos, anéis grandes, óculos de sol vintage e tiaras. Nos dias mais frios não abandona a meia calça preta e cachecóis. No red carpet, ela usa na maioria das vezes vestidos longos e leves, e muitas vezes não abandona seu estilo, usando vestidos floridos e mais despojados.






Adoro a simplicidade e delicadeza do estilo dela, e o contraste de parecer que ela não passou horas se arrumando mas está impecável e linda, o uso de cores neutras, marrons com harmonia e lindos florais e me inspiro muito em dias que estou uma girl mais romântica.






Para você que amou, confira as peças que vão garantir um pouquinho do estilo Mischa no seu closet:


Cabelos ondulados, make com olhos marcados levemente com tons de verde escuro, azul marinho, cinza, marrom ou preto, blush pêssego e um batom nude completam o visual:

2 comentários:

Vitrine Brega disse...

Eu amooo chapéu e lenços, mas tenho um certo receio de usar! Na verdade é medo de ousar demais!! Mas smp q vejo fotos de pessoas usando fico pensando "aaaiii como eu queria usar tb" uhaahuauhahu Adorando o blog
Beiijos

Wing~ disse...

Ela é maravilhosa! *--*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...