21 de agosto de 2010

Capas americanas do mês de setembro!


Muitas pessoas nem imaginam toda a preparação que envolve a edição das maiores revistas estrangeiras no mês de setembro, a edição mais importante do ano no mundo da moda. Elas são mais bem elaboradas, com vários editoriais luxuosos, aonde as grandes marcas divulgam suas coleções de outono-inverno. 

Outro detalhe interessante é a escolha das capas do mês , ser capa de uma dessas revistas nesta época do ano é sinônimo de prestígio e pode ser considerado o sonho de toda modelo. Sonho, que na verdade, poucas conseguem, já que em busca de alavancar as vendas do mês as escolhas mais frequentes giram em torno de grandes celebridades (que de preferência estejam em evidência com algum filme, por exemplo) e no mundo das tops, que eu me lembre, apenas Gisele Bündchen, Naomi Campbell, Heidi Klum e Kate Moss, podem ser consideradas assim. Confira as edições de setembro deste ano!

A escolhida pela vogue americana foi a Halle Berry:





Ser capa da vogue Americana não é para qualquer uma e, confesso que, fico muito feliz em ver que a atriz Halle Berry foi escolhida como capa de uma edição tão importante. Até hoje a única mulher negra a ilustrar a capa da revista no mês de setembro tinha sido a modelo Naomi Campbell, em 1989 (uma grande polemica na época), ou seja, para quem já entrou para a história como a primeira negra a ganhar o Oscar de melhor atriz, em 2002, ser a segunda negra a ilustrar a capa da vogue americana no mês de setembro é mais uma grande prova de todo o carisma e talento que Halle Possui. Muito diva, né?





2 comentários:

livia disse...

ela é d+++++++++

Anônimo disse...

podiam ter escolhido uma capa melhor...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...