15 de agosto de 2010

Aconteceu: Zombie Walk 2010 em Bauru!

   O evento de flash mob conhecido no mundo todo, acontece pela segunda vez na minha pacata cidade de Bauru! Uma das primeiras Zombie Walks ocorreu em Outubro de 2003, em TorontoCanadá, com apenas seis participantes, e obteve grande repercussão. Em 27 de Agosto de 2005 ocorreu em Vancouver a primeira Zombie Walk em grande escala, com mais de 400 participantes caminhando por mais de 35 quadras no centro da cidade. A primeira Zombie Walk realizada no Brasil foi em Belém, em 29 de Outubro de 2006. Em muitas outras cidades pelo mundo estão sendo organizadas outras Zombie Walks, como São FranciscoMontrealNova Iorque,SydneyBaltimore e Seattle.
   
   Vamos aos looks preferidos:















O que mais me chamou atenção entre esses, foi o casal da última foto, a maquiagem está perfeita, muito real! O que o mais se destacou com o público e representou, foi o Michael Jackson. Hitler também compareceu e fez bonito no look geral, fantasia + make up.
Comentário que eu ouvi de pessoas aleatórias durante a caminhada: -"nossa, tem uns ai que nem precisa de maquiagem pra assustar" (Que maldade hein? rs)

Um comentário:

Anônimo disse...

realmente kkkkkkkkkkk

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...