20 de agosto de 2010

Dúvida de leitora: LOOK JEANS COM ESTILO!

A leitora Giovana Rios, mandou a sua dúvida e a foto de corpo inteiro:






"Sempre que eu vou sair, fico vendo nas suas fotos e de outras pessoas o que vestir. Só que tem um problema, a maioria das vezes eu uso calças jeans, aliás, sou apaixonada por jeans... E as vezes penso que não posso ter estilo se usar calça jeans. Me ajuda, por favor!"

   Como podemos ver na foto, nossa friend tem um corpinho legal, o que à permite usar jeans mais sequinhos, a idade também deixa usar e abusar dos shortinhos e mini vestidos.
   Essa dúvida não é somente da Gi, mas também da grande maioria, existe peça mais versátil e básica do que o jeans? (é a peça que eu mais uso, e acho difícil achar uma pessoa que seja diferente).
  Está ai a BIG novidade para todas nós amantes do denim: ELE VEM COM TUDO NO VERÃO! isso mesmo, camisas jeans, coletes, vestidos, looks total jeans, calçados, ou seja, vem em TU-DO!

  Montei alguns looks básicos porém cheios de estilo, com peças fáceis de se encontrar em qualquer guarda-roupa e dar um help pra ela!
   

Um black jeans é algo que não pode faltar no guarda roupa de nenhuma mulher, já que ele resolve todos os seus problemas em dias que você não consegue pensar no que usar, vai com tudo e um look total black é moderno, dramático e lindo! O toque final fica por conta do sapato colorido que sempre dá personalidade e um ar despojado. 


Sabe aquela sua calça jeans bem gasta, velha, surrada, mas que te veste super bem e voce adora? experimente mudar a carinha dela com alguns rasguinhos, deixando o look descolado e com uma pegada destroid, grunge. Para conseguir esse efeito é fácil, coloque uma revista ou alguma coisa dentro da perna da calça para não cortar a parte de trás, faça alguns cortes finos e retos com estilete aonde deseja rasgar e depois é só gastar bem a região do jeans com lixa de parede. Uma camisetinha branca podrinha é algo que todo mundo tem e agregada a um maxi colar ou um casaquinho estilo militar - mega tendência - com um sapato mais pesado fica ideal. (adoro look assim e uso SEMPRE).


Mais uma dica de customização: você pode fazer a mesma coisa da calça do look à cima, só que corta-la e fazer um shorts rasgadinho. Além de lindo ele é bem atemporal e ótimo para dias quentes. Adoro essa pegada mais pesada com o uso de coturnos, modernos e perfeitos pra dias que você não está afim de sair com salto. Essa mistura do coturno com a blusa floral e a bolsa de laço é tudo para o verão, um contraste lindo.

Os vestidos jeans vêm com força total. Que tal um camisão jeans, no lugar de um vestido tradicionalzinho? É importante ter colares, anéis e alguns acessórios de peso, pois dão charme e sofisticação. Esses modelos de sandálias baixinhas são super confortáveis e lindas! (usei um look praticamente igual e adorei o resultado final!).

Cores é outro detalhe que tem o poder de transformar uma produção: O casaco mostarda, ou algo de cor mais forte que você tiver em casa, fica maravilhoso com cores neutras como marron, cinza, nude, caqui, verde musgo, azul marinho.. Uma dica: evite o preto neste caso, pois neutros diferentes são justamente o que proporciona a combinação perfeita e o estilo na produção.


E você? também tem dúvidas sobre moda, make-up, tipos de corpo, o que fica bom pra você ou não? Não esqueça de manda-la para: mi_sviceroo@hotmail.com.
 As leitoras que autorizarem eu estarei postando no blog para as demais leitoras com a mesma também tenham a super dica!


4 comentários:

Giovana Rios disse...

ADOREI.

Mayara disse...

Adorei as dicas... E o camisão Jeans é peça garantida no meu guarda-roupa.

Aline Zangrande disse...

Adorei essas dicas, com ctz vou usar uma boa parte! bjus

Aline Zangrande disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...