9 de fevereiro de 2012

Nail art com Aline Prado!

Vocês lembram que respondi a dúvida de leitora da Aline Prado aqui? Dessa vez é ela quem vai me responder: Como ela faz desenhos tão perfeitos na unha? Admirada com a facilidade dela em fazer nail art com tantos detalhes e com um capricho extremo, convidei-a prontamente para expor aqui no blog algumas unhas que ela fizer e quiser compartilhar com agente. Amo com todas as letras essa troca de informações e aprendizagem com vocês, é pra isso que o blog existe, ele não é só meu, é nosso! Vejam algumas unhas já feitas pela Aline, e algumas dicas para ter sucesso com os desenhos:
Olá meninas! Hoje recebi um convite para começar a postar fotos de algumas unhas (que eu mesma faço) aqui no Blog, aceitei o convite com o maior entusiasmo. E vamos lá para a 1ª Postagem!
Bom, esse desenho foi inspirado em uma foto que vi no facebook. Quando me perguntam “como você consegue?!” rs... Realmente fácil não é, a questão mesmo é pratica! Os meus desenhos sempre são feitos com Tinta para Tecido (Acrilex) e para fazer os traços, contornos e a própria pintura do desenho, eu uso Palitinhos (os famosos “Palitos de Dente”, é meio estranho rs, mas eles são mais firmes para fazer os desenhos) porém  conheço pessoas que usam o pincel nº 0 que bem fininho! Vai do gosto de cada um, e do modo que achar mais prático.
Raramente uso tutoriais pra fazer meus desenhos, na maioria das vezes eu vejo fotos na internet e tento fazer, sempre com muita paciencia, é claro! rs. Logo menos faço um tutorial explicando certinho como faço, o que eu uso e tudo mais. Enfim por hoje é só (: Até a próxima, espero que gostem!
Praticar muito, ter paciência de Jó e usar tinta de tecido e palito de dente para fazer os desenhos são as principais recomendações dela. Anotaram tudo?

Um comentário:

paula disse...

a-do-rei a de cup cake!! Ela podia fazer tutoriais né pra agente aprender? *-*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...