19 de junho de 2012

15 formas inovadoras de fazer rabo de cavalo!

O penteado mais clássico e fácil de fazer, afina o rosto, levanta a expressão e realça ainda mais uma boa maquiagem certo? Nunca sai de moda, e vem forte para o verão, ao lado de coques e tranças. Atualiza-lo é necessário. Veja formas simples de reavivar o tradicional rabo de cavalo, e deixa-lo ainda mais fashion e inusitado, seja com acessórios ou novas formas de prende-lo:
1. Romântico e bem lady like, é no estilo anos 50. Bem escovado e com um certo volume, a onda da ponta e o laço dão o toque especial.
2. Uma mecha larga de cabelo fica solta para depois ser torcida no rabo baixo, com grampos.
 3. Com raiz esticadíssima e escova para formar o efeito de S no comprimento, um charme de lindo.
 4. Bem fofo e texturizado, para alcançar o efeito é necessário desfiar os fios por baixo, na altura das sobrancelhas, bem equilibrado.
5. A tradicional forma de enrolar uma mecha a fim de esconder o elástico, nunca perde o seu destaque. Melhor ainda se os fios estiverem bem esticados e presos no alto.
6. Irreverente, bem texturizado, fornece aquele efeito natural, como se tivesse acabado de sair da praia. A regra é que os fios não fiquem milimetricamente no lugar. Para alcançar o efeito, uma pomada é uma boa escolha.
7. Bem desconectado, mais ou menos na altura da testa, passaria batido se não fosse a presilha metalizada, que enriquece o penteado. 
8. Um pouco mais trabalhoso, este rabo começa com cabelos repartidos ao meio, como se fossem fazer dois deles. Uma mecha faz o acabamento no elástico, depois disso é só junta-los e com outra mecha, passar por meio deles e no rabo principal, de forma que pareçam nós.
9. Torcer, torcer e torcer. Mechas finas torcidas e presas com grampo, resultam em um visual curioso e ao mesmo tempo bem delicado.
 10. Feito baby liss largo, para obter ondas levemente marcadas, é só amarrar na lateral de forma bem despretensiosa. O volume na raiz é indispensável.
11. Punk e urbano, esta versão moderna, busca uma certa agressividade e ousadia. Com um pouco de mousse é possível deixar os fios mais volumosos.
12. Minimalista e simples, o rabo alto e esticado com o pente fino, fica demais com um elastico com o propósito de formar um gominho.
 13. Propositalmente bagunçado, o rabo de cavalo baixo fica bem bonito se repartido ao meio.
 14. O acessório é a alma do negócio! Um cordão com penduricalhos entrelaçado no rabo baixo, deixa o visual interessantemente rico.
 15. Ao dar a segunda volta no elástico, alguns fios ficaram presos. Baixo e bem solto, fica ótimo para cabelos bem lisos.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...