4 de junho de 2012

Sorteio de cup cakes no MS vintage shop!

Bom dia lindas, tudo certo por aí? Já foi dada a largada para os preparativos do dia dos namorados, estamos à poucos dias do tão esperado dia 12 e é claro que um mimo especial para as clientes não poderia faltar! 
Fiz uma pesquisa na loja virtual, sobre qual presente vocês mais gostariam de dar nesta data, e quem ganhou disparadamente foi os deliciosos cup cakes - gordas hahaha -. Brincadeiras à parte, a escolha não poderia ser melhor, pois já tive a oportunidade de prová-los e tenho certeza que a ganhadora vai amar.

Os cup cakes são da "O bolinho cup cake", vocês podem encontrar mais fotos, detalhes e fazer suas encomendas através da fan page, do blog ou do flickr. Lindos e deliciosos, formarão uma caixinha com 6 deles, confeitados com detalhes românticos, como coração e beijinho, sendo  metade de brigadeiro e metade de marshmallow
Participar e concorrer é mais fácil do que você imagina, você tem duas formas para isto: 
1. Efetuar alguma compra no vintage shop à partir de hoje - 4/6 -, até o dia 11 deste mês, que você já está concorrendo. 
2. Compartilhando este banner postado na nossa página do facebook.

**Fazendo as duas coisas, você dobra suas chances de ganhar, e pode assim presentear seu amor, ou para aquelas que não tem boyfriend, podem dar para uma amiga querida, ou melhor: Come-los sozinha! 
Lembrando que a promoção é válida apenas para Bauru-SP, porque não teria como enviar este tipo de alimento perecível pelos correios, e que o prêmio será entregue para uma ganhadora no dia 12, depois do contato feito via facebook, telefone ou e-mail. Caso não seja possível entrar em contato com a ganhadora, o sorteio será realizado novamente.




Um comentário:

Anônimo disse...

ai que deliciosooooooooo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...