25 de junho de 2012

Como eu disfarço olheiras com maquiagem!


Hey girls! A dica do dia é pra você que como eu, sofre com as olheiras genéticas. Elas não saem com noites bem dormidas, com chazinho de camomila e nem com reza brava. Posso dormir o quanto for, e elas estão sempre lá, todos os dias. Na minha busca de formas realmente eficazes de desaparecer com elas, já testei de tudo! Eis que depois de 18 anos eu consegui uma forma ótima para disfarçá-las. Saiba como:

1.Lavar o rosto com água gelada e o seu gel de limpeza de costume. 

2.Hidratação com um creme específico para a área dos olhos de sua preferência.

3.Corretivo em bastão Marcelo Beauty amarelo, cor 1705. Os corretivos em bastão são mais pastosos, densos e pigmentados, cobrem melhor que os líquidos, que são indicados para quem tem olheiras bem suaves, quase nada. O aplico com o pincel.

4.Em seguida, para igualar com o tom da pele, uso o corretivo da Vult n. 1 também em bastão, deposito até um pouco abaixo das olheiras para iluminar, formando um triângulo, e espalho delicadamente com o pincel para corretivo.

5.E para finalizar, passo uma fina camada do pó solto translúcido da Elke n. 5 – amo, uso há anos e não troco por nada – com o pincel de base para fixar e tirar o brilho. 

Na foto: cara limpa, durante e o resultado final.. Na última foto, fico pensando.. Já tive olheiras, aonde?

#Ficadica: Percebi que o meu maior erro, sempre foi passar o corretivo com o dedo. Usava pincel para tudo, menos para o corretivo. Acabava que eu mais tirava do que depositava, passava várias vezes e ficava aquele efeito mais ou menos, então indico com todas as letras o uso de um pincel pequeno, para corretivo. 

Use a maquiagem ao seu favor e fique ainda mais linda!

3 comentários:

Anônimo disse...

tbm sofro com olheiras, é uó! Vou tentar essa diquinha pra ver se melhora
beijos linda

Giedren disse...

Esse corretivo amarelo é milagroso

Anônimo disse...

Poxa adorei suas dicas!!! Também tenho essas olheiras genéticas e sei que elas roubam muito a minha beleza.....rsrsrsr...Acabei de comprar esse pó solto da Elke, porque usava o da Anaconda, mas não encontrei mais. Vou tentar fazer do jeitinho que ensinou!!!

Beijossss!!!

Rachel

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...