3 de junho de 2012

Looks do MS vintage shop no jornal Bom Dia!

Este domingão pra lá de especial, merece uma postagem extra aqui no nosso espaço, pois é motivo de muito orgulho termos 2 looks apresentados no jornal Bom Dia com peças do brechó virtual MS vintage shop, indicando as tendências da estação. Além de mim, mais 4 meninas montaram composições pra lá de lindas usando peças das lojas da região, todas alunas do curso de design de moda na USC - amando - tiveram a chance de mostrar o seu talento em um dos principais jornais locais. Vocês estão curiosas? Abaixo fotos de tudo que rolou, as páginas originais do jornal e a explicação e detalhes de cada look criado por mim:

Já com uma linda história de vida construída, esta mulher de em média 50 anos não quer deixar de lado sua sensualidade. Gosta de cuidar do corpo e da mente, não quer apenas aderir as tendências atuais, mas sim, busca que a moda a encontre e tenha a ver com o seu estilo próprio. Ama garimpar peças em brechó que unem qualidade e um preço ótimo. Nenhuma vertente do inverno estaria mais adequada a ela do que o “Divas vintage ”. O uso do veludo, a cor verde e o vestido bem ajustado ao corpo, são tendências da estação bem apropriadas, para um visual sexy e muito chique. Para completar, um blazer que foge do comum com a modelagem cropped tão vista nas passarelas. A meia grossa e o colar que mescla dourado, prata e pérolas funcionam como complementos perfeitos. Decidida, ela sabe o que quer e valoriza o que tem de melhor!
Voltado para uma jovem de cerca de 25 anos, que ama bandas de rock das décadas passadas, a moda londrina e acompanha o movimento das tendências da moda através de revistas e blogs femininos. Ela sabe que para se vestir bem, não é necessário gastar rios de dinheiro. Trás consigo tendências valiosas para este inverno: O uso da alfaiataria, tanto no blazer acinturado quanto na camisa com jabot, que fornecem a sofisticação necessária, mesclado com a mini saia xadrez e o coturno,  que deixam viva a suas referência grunge, importantes para modernizar o visual. E não poderia ser melhor, a rica mistura consegue um equilíbrio, sem deixar meigo ou agressivo demais, comportado ou rebelde ao extremo. Seu deslumbramento pelos brechós e peças vintage é evidente, um clamor pela exclusividade e resgate do que há de melhor na moda de épocas passadas!


Para adquiri-los é só correr para a loja virtual!
Um agradecimento extra a Camila que é sempre uma fofa, ao Juba que nos escolheu para tal e um enorme parabéns a todas as alunas e modelos!

Um comentário:

Anônimo disse...

vc é um sucesso

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...