12 de julho de 2012

Achado do dia: Primer Magix Creme Disfarce - Avon


Olá Garotas, hoje estou aqui de novo, e vou falar de um produto no mercado de make-up que ainda causa curiosidade e dúvidas na hora de usar: o PRIMER! Muitas garotas dever se perguntar: “Pra que exatamente usá-lo?” O Primer é capaz de controlar a oleosidade da pele, preenche as linhas finas do rosto, disfarça o tamanho dos poros, e fixa por muuuuito mais tempo a nossa maquiagem!

Fora isso, ele deixa a nossa pele com um toque aveludado e muito mais lisa, dando um acabamento melhor a base e o pó. E pra quem dispensa o uso de corretivos ou base pode fazer uso apenas do Primer antes do pó, pois ele por si só já uniformiza a pele.
Eu recomendo para todas vocês que ainda não tem o costume de usar, adquirir um imediatamente para seu case de make-up, em especial o Primer da Avon “Magix Creme Disfarce” de todos o que já usei ele é o meu favorito, e digamos que além de bom é baratinho custa em média 27,90, e fácil de achar.
Controla o brilho da pele por até 10 horas, É incolor, Se adapta a todos os tons de pele e já vem com FPS 20.

É isso garotas, semana que vem tem mais!
Beijos. Ana Claudia Américo

Um comentário:

Diversity Of Life - Ana disse...

Olha eu utilizo, e acho ele muito bom não melhora e nem piora a pele oleosa, mas senti um pouco de dificuldade ao utilizar ele embaixo da maquiagem, pois sua durabilidade é péssima!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...