17 de julho de 2012

Com que esmalte eu vou? Unhas de caviar!

Depois das unhas de veludo, chegou a hora de testar o efeito caviar. O que há algumas semanas atrás era encontrado apenas nos kits da Ciaté no site Sephora pela bagatela de 80 reais, hoje é visto em qualquer lojinha de bijuterias e cosméticos, para nossa alegria, é claro. Paguei apenas 4,50 em um potinho, - igual os que vem glitter - e com cada unidade desta é possível fazer em todas as unhas 2 vezes. Uma tremenda pechincha! Escolhi o preto, que foi o que mais me chamou atenção quando vi as fotos dos anúncios. E o passo a passo, que é praticamente igual do das unhas de pelúcia, você confere agora:

1. Passe normalmente a base e uma camada do esmalte da sua preferência.
2. Agora na segunda camada, passe o palito em volta para tirar o excesso, e passe mais esmalte no meio da unha, sem se atentar aos cantinhos, isso para que a unha esteja bem molhada e grude bem.
3. Megulhe o dedo nas bolinhas, precione - muito levemente o dedo na unha para fixar - e caso ache necessário, preencha possíveis buracos manualmente com as bolinhas.
4. Passe uma camada farta de extra brilho para fixar, limpe os cantinhos com acetona, e pronto!

Eu amei, achei o resultado bem chique e diferente. Pretendo comprar várias cores, só estou em dúvida sobre a durabilidade. Alguém ai já fez? Durou quanto tempo? 

Um comentário:

Anônimo disse...

mt lindo! Eu fiz mas durou pouco, as bolinhas começaram a sair, fiquei triste, nao sei se eu que fiz errado.. beijoos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...