19 de julho de 2012

Polainas fora da academia! Você aprova?

O hit dos anos 80 voltou com força total, e se engana quem pensa que as polainas são indicadas apenas para ir nas academias de ginástica. Sendo vista nas ruas do mundo todo, não podemos negar que a peça que pode ser feita de tricô, pele fake e outros diversos materiais, deixa qualquer look mais fofo. O mais bacana nisso tudo é o mix de texturas, acabamentos e cores que é possível formar usando a duplinha infalível: meia calça + polaina - combiná-las com legging, também é sucesso total -. Quanto aos sapatos, oxfords, tenis, ankle boots, lace boots e sapatilhas dão conta do recado. Olha quanto look lindo que eu separei aí em baixo pra vocês, prontas para se inspirarem?

Nada é proibido, porém, o bom senso é o melhor amigo certo? A polaina trás um visual mais descontraído e esportivo, sendo assim evite usá-las com salto fino, os grossos e mais pesados funcionam melhor. Também é importante ressaltar que a polaina divide a silhueta, corta em partes, - bye bye silhueta longilínea - sendo assim, se você está acima do peso ou é muito baixinha, procure montar um look monocromático, uma legging + polaina da mais cor resolve o problema.
 É fácil encotrá-las em lojas de departamento e aquelas de biju e coisas de cabelo sabe? O preço médio é de só vinte reais! Vocês já usaram? Aprovam ou reprovam?

Um comentário:

Anônimo disse...

é mt estiloso, vo tentar usar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...