13 de julho de 2011

Feliz dia do ROCK - Inspiração do dia: Taylor Momsen!

Em homenagem ao dia do rock, escolhi como inspiração ninguém mais ninguém menos do que Taylor Momsen. E tem nome melhor para definir o estilo rock and roll? A atriz ficou famosa por interpretar a Jenny Humphrey de Gossip Girl, atualmente é vocalista da banda The Pretty Reckless.
Maquiagem BEM pesada, na vida real, deixe esse smoke eyes um pouco mais sutil.
Seu estilo rebelde e peculiar é composto por roupas escuras, principalmente pretas, saltos bem altos, couro, tachinhas, renda, maquiagem pesada, maia calça, jaquetas perfecto de couro, calças skinny, shorts e saias de comprimento mini, peças de estampa xadrez, t-shirts e óculos aviador. Todos elementos fortes do rock que vimos aqui.
Looks usados durante o dia, JAMAIS dispensam óculos de sol. Botas sem salto e sandálias rasteiras são uma ótima alternativa para unir estilo e conforto.
Para a noite, produções mais sexys imploram por um vestido com pernas a mostra. No friozinho as meias-calças diferentes como as de renda, são a cara da Taylor.
Em ocasiões especiais, paetês fazem bonito. Já pensou em pegar sua legging preta e corta-la inteirinha como na ultima foto? Criativo e totalmente rebelde.
Uma ótima inspiração do estilo rock glam da atualidade! Veja algumas peças e idéias de looks criados por mim e fique prontinha para sair rockeando por ai..

3 comentários:

Fer S. disse...

eela eh tudoo, amo muito o estilo dela, muito linda!! o blog esta otemo :DD

Anônimo disse...

adorei so nao sei se fica bom em mim....

Babi disse...

vamos e convenhamos, esse look de shortinho curto, bariiga de fora e bota de cano alto está FEIOOOOOO E VULGARRRRRRRRR, parece uma P...!
Não gostei muito temos que ter nosso estilo proprio mas sem cair na vulgaridade!

www.babiamaro.blogspot.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...