19 de julho de 2011

Fotografia: Alguns trabalhos!

Oi meninas! Hoje vou mostrar a vocês alguns trabalhos meus - faz tempo que não faço isso hein? - realizados recentemente. As duas seções foram realizadas no mesmo dia, o maior adversário? O tempo! Para dribla-lo, realizei a primeira sessão por volta das 4 e 5 horas da tarde - ótimo horário em termos de luz para fotografar - com um clima totalmente campestre, a cara da Rose que é mega fofa e romântica. A segunda sessão optamos por faze-la ao anoitecer. O resultado foi urbano e moderno, condizendo com a personalidade da contratante Bruna, super arrojada. Confiram:
 
Sempre trabalho com esta linha de exclusividade encorporada a fotografia, nada é padrão e nem segue regras, o meu trabalho apenas se molda ao que você é, sente e gosta. Para conhecer um pouco mais clique aqui e veja o flickr. Para agendar a sua sessão como a Rose e a Bruna, mande um e-mail para mi_sviceroo@hotmail.com e conversaremos um pacote que atenda todas suas necessidades!

2 comentários:

Vanessa Moreno disse...

Que fotos lindas! As do flickr então nem se fala, você faz o que gosta, e faz muito bem, Mi.
Ah, e você poderia fazer um post sobre câmeras, tipo, qual a melhor marca, qual você deve comprar de acordo com sua necessidade..enfim.

Michelle Christine Svicero disse...

Que bom que gostou Vanessa! tem um post sobre isso aqui: http://misvicero.blogspot.com/2010/07/dicas-para-escolher-uma-boa-camera.html espero que goste, um beijo e continue acompanhando o blog!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...