6 de julho de 2011

Que cor de biquíni valoriza seu tom de pele?

Para finalizar o guia do biquíni, vamos as cores! Existem algumas dicas gerais, que servem para roupas acessórios e biquínis, mas não são regras, a melhor forma de encontrar a sua cartela de cor pessoal, é por exemplo parar para pensar em um dia que recebeu elogios, que cor de roupa estava usando? qual  é a cor de roupa que a faz sentir-se mais bonita? Vamos as dicas gerais:
Morenas: para as peles morenas como da Nicole Scherzinger, azuis, azuis violetados, violetas e laranjas, rosa, amarelo branco, vinho, vermelho e mostarda. Os tons claros são bem-vindos, apenas deve-se tomar cuidado com a transparência. Tons pastel também caem muito bem, como os rosados e o hortência. 
Negras: Sortudas assim como Tais Araujo, ficam bem com praticamente toda a gama de cores! As cores primarias são as que mais favorecem, também o verde, turquesa, vermelho, amarelo e o laranja. Os tons pastel, estão super-liberados, mas cuidando do aspecto transparência. Evite: as peças muito escuras, como marrons, azuis escuros ou pretos.
Brancas: para a pele branca como a da Katy Perry o ideal são as tonalidades escuras, como azul escuro, marinho, petróleo, carbono, ou tonalidades fortes, como vermelho, vinho e
marrom. No caso de estampa, dê preferência aos fundos escuros, caso a estampa tenha uma cor clara e uma escura em sua composição. Evite os tons pastel.
Amarelas: para as orientais de pele amarela igual a Sabrina Sato, os tons escuros caem muito bem, como azuis, azuis violetados, pretos, avermelhados, ocre, verde musgo e cinza. Evite os tons claros, sobretudo os que caminham para o amarelo. Em caso de estampas dê preferência as que predominam o fundo escuro e evite também que a composição seja com amarelo.

3 comentários:

Anônimo disse...

adorei, sou japonesa e nunca encontrava ideias pro meu tom de pele, vc sempre ajuda muito mi, beijos

Fernanda K.

francine disse...

sou negra e gostaria de saber se fico bem de biquini cinza, obrigada, beijos

Michelle Christine Svicero disse...

depende do tom, dentre os cinzas que mais favorece eh o cinza bem claro! O chumbo, não chamara tanta atenção, por nada querida!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...