5 de agosto de 2011

Cuidando dos cabelos no frio!

Oi meninas! Separei 3 diquinhas minhas básicas e fáceis que aprendi ao longo da vida manter os cabelos bonitos, pois com a temperatura e humidade do ar lá embaixo, normalmente cuidamos mais da pele com hidratantes potentes para combater o ressecamento e deixamos de lado o cuidado com os fios. Nesse friozinho o banho fica cada vez mais quente, o secador mais perto da cabeça para secar mais rápido, a hidratação e lavagem menos frequente e é justamente ai que mora o perigo. 
1- Tente diminuir um pouco a temperatura na hora de enxaguar os cabelos, com a água morna as cuticulas do cabelo não irão ficar tão abertas quanto com água quente demais, previnindo a perca de hidratação, água interna nos fios, o aspecto ressecado, áspero e quebradiço. 
2- É indicado que o secador fique longe 30cm aproximadamente das madeixas para não queima-las, tenha pasciência e evite colocar o secador na temperatura maxíma, com mais 5 minutinhos do seu tempo você garante que seu cabelo seque por inteiro e continue saudável.
3- Eu sei que é difícil, mas vamos deixar a preguiça de lado, lavar e hidratar esses cabelos com frequência hein? A lavagem varia de um tipo de cabelo para outro entre todos os dias, um dia sim e um dia não e um dia sim e dois não. A hidratação quanto mais melhor, mas 1 vez por semana é de bom tamanho.


Cuide bem deles, afinal são a moldura do rosto e o charme de toda mulher, seja curto, longo, colorido, loiro, castanho, crespo, liso ou ondulado, todo cabelo implora por alguns minutinhos de atenção! Não sabe como hidratá-los? Leia mais aqui.


www.misvicero.com.br- o melhor está por vir, fiquem atentas!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...