20 de agosto de 2011

Dúvidas em como comprar no Mi Svicero Vintage Shop

Como fazer meu pedido?

Para efetuar seu pedido em nossa loja, primeiramente é necessário fazer um simples cadastro, ao lado direito na parte superior da tela. Estando logado, é fácil! Navegando em nosso site, adicione as peças que te interessarem ao carrinho de compras, confira se as peças selecionadas são efetivamente as que deseja.
Ao calcular o frete, selecione a opção de frete fixo no valor de 5 reais, caso contrário terá que efetuar o pagamento do frete inteiramente, não participando dessa especial promoção que estamos proporcionando-te. Ao selecionar o frete e concluir a compra, você será direcionado automaticamente para o site do pag seguro, onde preencherá algumas informações de endereço para envio, selecionará o cartão de crédito utilizado e o número de parcelas a dividir, assim,  sua compra estará finalizada.
 
 
Como funciona a entrega das minhas compras?

As entregas possuem o frete fixo de 5 reais para todo o território brasileiro. Na cidade de bauru, o prazo de entrega é de 1 dia útil, sendo realizada via moto táxi. Demais cidades do estado de São Paulo, através dos correios o produto é entregue em até 3 dias úteis, e demais estados do Brasil em no máximo 5 dias úteis.

Como funciona a privacidade e segurança do site?

O Mi Svicero vintage shop sabe o quanto sua segurança e sua privacidade são importantes e se preocupa muito com isso. Para garantir a sua tranquilidade, o sistema de compras é realizado pelo pag seguro, que por sua vez garante segurança e privacidade de identidade aos internautas que fazem compras na loja. Dados cadastrados - como nome, endereço e número de cartão de crédito - são protegidos por sistemas avançados de criptografia enquanto são enviados e mantidos em sigilo em servidores de segurança.

O que fazer em caso de troca?

Ao receber seu produto, experimente o mais rápido possível, pois o prazo de troca é de no máximo 3 dias. Caso seja necessário efetuar a troca do mesmo, comunique-nos via e-mail ou através do “fale conosco” para que prontamente possamos solucionar o problema. Deixamos claro que cada peça é exclusiva, não existindo assim a possibilidade de troca por um produto igual em outro tamanho ou cor, a troca será feita por outro produto do mesmo valor, ou de valor acima sendo paga a diferença. Não devolvemos o valor em dinheiro. O frete de devolução da peça para a loja deve ser arcado pelo comprador, já o de reenvio será pago pela loja.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...