3 de agosto de 2011

Dúvida de leitora: Longos para casamento ao por do sol!

Hey girls! Estou custando um pouco para me acostumar com a rotina de acordar 6h da manhã novamente, entretanto acho válido curir esse momento, pois me restam somente 4 meses de colégio. Hoje temos o duvida de leitora com a Mariana, vamos ao que interessa:


"Olá meu nome é Mariane Custoddo tenho 16 anos, sou apaixonada pelo seu blog e pelas suas fotos arraza!
 Então o casamento do meu irmão está chegando e eu queria uma  ajudinha sua para vestidos longos (casamento sera em uma chacara a luz de velas ao por do sol)
pensei em um vestidos da  Rachel McAdams  que ela usou no oscar de 2010.
me ajuda se nao estiver certo sobre esse vestido , me de ideias..
beijoos"

Obrigada pelo carinho e parabéns pelo bom gosto, só faltou uma foto para mim poder falar algo mais específico! O vestido usado pela Rachel McAdams é realmente espetacular, além de super apropriado para a ocasião. As unicas adaptações que eu faria seria trocar o salto geralmente usado no red carpet por uma sandália flat encrustada de pedrarias ou metalizada, para não ter aquele problema de atolar o salto na grama, caso não seja esta a situação do lugar, totalmente liberado e indicado um lindo par de salto. Para os acessórios, escolheria um bracelete ou anéis de peso, usados juntamente com um belo par de brincos. Veja alguns exemplos:
 
Algumas sugestões de vestidos longos para a cerimônia:
Envie sua dúvida também para: mi_sviceroo@hotmail.com!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...