10 de agosto de 2011

Dúvida de leitora: Como usar braceletes?

"Oii Mi Svicero, sou de Jau-SP e amo mto seu blog, leio sempre. Tenho uma duvida sobre como usar aqueles braceletes lindos que estao na moda, tenho alguns e mesmo achando bonito nao consigo combinar com nada, sempre parece que ta muito exagerado, me ajuda? Beijos e to super curiosa para o site!!  Leticia Ribeiro."
Hey girls! o dúvida de leitora de hoje é muito pertinente ao verão que se aproxima, os braceletes estão com tudo e a nossa querida leitora Leticia mega atualizada arrasou com a pergunta, creio que vai clarear algumas coisinhas para todas vocês, então mãos a obra:
A grande novidade da vez, é usar 2 braceletes iguais, um em cada braço, funcionando perfeitamente bem para quem quer ganhar volume no quadril, como as mulheres de corpo triângulo invertido - costas mais largas que o quadril - ou retangular - sem muitas curvas e magrinha -. Outra opção é colocar 2 ou 3 de diferentes tipos e grandes de preferência em um só braço.
Tem muito volume no quadril? cuidado! tudo região dos pulsos irá proporcionar mais volume, pois ao caminhar os braços naturalmente terminarão na altura do quadril formando uma linha imaginaria aos olhos de quem vê, almentando consideravelmente a região na ilusão de ótica. Para não deixar o bracelete de lado, use em apenas um braço e o alie com uma calça de modelagem reta e mais escura para disfarçar os kilinhos a mais e contrapor com o volume causado pelo bracelete. Para otimizar resultados, o mais indicado para este caso na escolha dos acessórios, é o uso de sofisticado anel, pois a ausência de pulseiras não almenta o quadril e de quebra dará a impressão de o braço ser mais longelineo e fino.
Importante: Nada dito acima são regras, são apenas dicas. O mais importânte é respeitar o seu estilo pessoal e personalidade, a moda não deve ser ditatorial e sim uma grande aliada!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...