3 de setembro de 2011

#Na mídia: 2 matérias diferentes sobre mim!

Bom dia meninas! Navegando pela blogsfera, descobri hoje 2 blogs que falaram sobre mim, que tal dar uma espiadinha? É o 90% garota, e o Pronta pra crescer:

90% garota: Apresentou as novidades do meu novo projeto - Mi Svicero vintage shop - com uma excelente matéria. Obrigada pela divulgação, arrasou! Vale a pena conferir essa, como as demais matérias aqui.

Pronta pra crescer: Já aqui, as meninas contaram um pouco sobre a minha historia, uma mini biografia que até eu, fiquei surpresa pelo quanto que elas me conhecem! Para acompanhar esse ótimo blog também, clique aqui.
 
É muito gratificante quando isso acontece, ser reconhecida pelo meu trabalho, que não é nada mais do que pra vocês, sou muito grata por todo esse carinho e apoio!

6 comentários:

Pâmela Iguera disse...

Mi, as duas matérias foi eu quem criou, pois tenho o meu blog e faço parte da equipe do Pronta para Crescer onde falo sobre moda (vejo muita coisa aqui inclusive que me ajuda muito). Enfim, eu admiro você desde um bom tempo e estou vendo como está crescendo. Muito merecedora, diga-se de passagem, pela humildade que você tem. A Danielle Inacio também já me falou muito de você, ela trabalha comigo. E quero deixar meus parabéns, agradecer pelos elogios em relação ao meu blog e desejar muito mais sucesso. Beijo Mi.

http://noventaporcentogarota.blogspot.com/

Pinheiro disse...

"Mi, as duas matérias foi eu quem criou" sua concordância é tão perfeita querida... suas matérias devem ser ótimas -q

Pâmela Iguera disse...

Me ensina?

Zilda Palloni Somense disse...

Pam, saiba que errar é natural, não somos perfeitos, o importante é errar e aprender com os erros, você poderia colocar "fui eu que criei" ou " foram criadas por mim". Mas isso é normal, até em livros, apostilas e jornais há erros de concordância ou ortografia.Você é uma aluna especial, esforçada, que vem de uma escola pública e dá dez á zero em muitas adolescentes que possuem tudo na vida, então parabéns pelas suas postagens que são excelentes, inclusive a última que saiu no JC estava perfeita! Beijos!

Pâmela Iguera disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Pâmela Iguera disse...

Obrigada professora Zilda *-* É, realmente, sou uma adolescente de 17 anos, tenho muito o que aprender ainda e muito o que errar também, assim como você "Pinheiro". A vida ensina e estarei sempre disponível para aprender e é bom você estar também, ao invés de usar a ironia para zombar do erro alheio e ainda por cima nem ter a coragem de se identificar. A Mi amou as matérias assim como muitas outras pessoas também amaram e é isso que me importa, é isso que eu considero e é isso que me deixa feliz. Mas obrigada, pois prestarei mais atenção em relação à concordância, e ao contrário do que você queria, querida(o) "Pinheiro", esse seu comentário fez com que eu cresça mais, pois é um erro a menos no meu "currículo". Porém, quero deixar um conselho para você: um único erro não representa o fracasso de um trabalho inteiro, errar é humano e tenho certeza que você também já errou e não ia gostar que alguém usasse a ironia para corrigi-la(o) e sim uma critica inteligente e construtiva, mas infelizmente você ficou devendo isso e ao meu ver é um erro bem mais grave do que concordância. Grata.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...