5 de setembro de 2011

Com que look eu vou? + Com que esmalte eu vou?

Dizem que a ordem dos fatores não altera o resultado.. E é isso mesmo que irá acontecer aqui um troca-troca. Iniciaremos a semana, com ao invés da sessão "Estudando moda" com o "Com que look eu vou" e de quebra "Com que esmalte eu vou". Espia só:
Com uma carinha folk e hippie chic, escolhi camisa com estampa étinica de uma flanela bem fininha, colete de pele fake - imitação de carneiro - e o bom e velho jeans, para ir jantar fora com o boyfriend e espantar o friozinho que estava sábado anoite.
Nos pés, meu sapato novo que é BEM anos 70, em um tom lindíssimo de caramelo, estou in love com ele! Nas unhas, Laranja cídrico - Colorama, artística.
Na mão, uma das minhas cores favoritas de esmalte, - senão a favorita - o azul. Em um tom mais fechado e flocado, Twist - Hits.
Também na minha listagem de favoritos, essa bolsa bem classiquinha em marrom e preto é muito curinga e também umas das apostas fortes da estação, segundo a revista Elle, modelo baú é a bolsa da estação!
Coletinho de pele fake imitando carneiro e cinto estampado em verniz sugerindo cobra, com amarração em franjas.

 E para finalizar, não podia de deixar um #FICADICA, pois o meu vintage shop virtual está todinho em liquidação, não percam meninas! http://www.misvicero.com.br/


6 comentários:

Tarsila Vogue disse...

oiii
esta lindaa
amei o look
bjo
tata v.

siça ramos disse...

gostei muito desse look.criativo...


da uma passadinha no meu blog tem sorteios

http://sirlangela.blogspot.com/2011/08/super-sorteio-1500-seguidores.html

Michelle Christine Svicero disse...

Obrigada meninas!

Damaris K. disse...

linda d+

Tatah disse...

adorei o esmalte!

Sarah disse...

Amei o seu blog e seu site de compras online. Amor onde voçê faz faculdade de design de moda?. Obrigada!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...