1 de setembro de 2011

Feliz dia do profissional de educação física!

Responsável por promover a saúde, bem-estar e qualidade de vida e prevenir doenças, a area da educação física, cuida do nosso corpo! Mas, o que isso teria a ver com a moda, beleza e afins? Tudo a ver! Toda roupa cai melhor em um corpo bem cuidado, toda pessoa fica mais bonita quando se cuida. 
Não estou falando de padrões de beleza, mas sim de qualidade de vida. Fazer atividade física, além de manter o corpo com músculos fortes, gordurinhas à metros de distância, faz bem para a auto-estima, saúde, mente e é infalível contra o stress. 
Sem contar, que hoje entramos em setembro, dia 23 a primavera está ai. Nesse pacote vem roupas frescas e curtas, praia, biquini, sol.. Entendem o que digo? Nada melhor do que desfilar por aí sem ficar compulsivamente preocupada se o corpo está em dia ou não, e para isso minha gente, só malhando mesmo!
E malhar, ou praticar esportes não deve ser sinônimo de roupas velhas e sair mal arrumada, vamos ver alguns looks bacanas para fazer bonito suando a camisa?
 
Precisam ser confortáveis e não devem impedir os movimentos. Por isso, são recomendadas as peças com os chamados tecidos inteligentes, feitos com fibras sintéticas, eles absorvem o suor e secam rapidamente, por isso são perfeitos para acompanhar quem faz exercícios físicos.
 
Quer parecer mais magra? invista nas peças escuras, e dê preferencia a looks motocromáticos, com poucas cores para não cortar a silhueta. Para tampar o bumbum, no lugar dos moletons, existe o "tapa-bumbum", dá um charme e dispista os olhares para a celulite e o famoso cofrinho em peças justas demais.
Já para ganhar um volume à mais, opte por shorts, bermudas, calças ou leggings de cores fortes ou estampadas, aliadas à uma blusa mais básiquinha. Tops, só são permitidos para quem estiver com a barriguinha muito em cima e mesmo assim ainda corre o risco de parecer vulgar e exibicionista ao extremo dentro das academinas, prefira o uso deles para uma corrida, ou para andar de bicicleta na beira da praia.

Um comentário:

Anônimo disse...

to precisando ficar em forma, praia ta chegando.... ;//

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...