22 de dezembro de 2011

Achado do dia: Pincéis de maquiagem por 2 reais!

 Oi meninas! Hoje, nas comprinhas de presente para natal, andando no centro da minha cidade, encontrei em uma lojinha de bijuterias e tranqueirinhas que nós adoramos - chama-se Aki Tem, na Rua Rodrigues Alves para quem quiser conhecer - e me deparei com pincéis unitários da Macrilan. Eu, sempre compre da Marcelo Beauty ou da Prada, que custam em média de 10 à 14 reais cada. Estes, estavam por apenas 2 reais, chega a dar pra desconfiar da qualidade! Decidi arriscar nesse precinho pra lá de absurdo, porque já vi vários de kits de pincéis profissionais no mercado livre e em outros sites desta marca e usados em tutoriais de maquiagem por várias meninas. A textura deles me agradou muito, confesso que fiquei feliz o resto do dia, nunca imaginei encontrar produtos bons por este preço. Achadinhos de economia são sempre ótimos, ainda mais quando trata-se de maquiagem, tudo de bom! Dentre as diversas opções, escolhi esses 3, os que eu considerei mais necessários para mim no momento:
1. Da esquerda pra direita, o primeiro é como se fosse um pincel de base, só que menor e chanfrado, perfeito para aplicar corretivo e depositar o produto nos cantinhos do olho por exemplo.
2. Esse eu já vi em vários tutoriais ótimos de make, ele é redondinho, parece ser muito bom pra marcar o côncavo e já deixar esfumado, estou louca pra testar.
3. E por último um básiquinho de sombra, mais gordinho, quase igual os que eu já tenho. Pincel pra sombra nesse estilo nunca é demais, eu tenho que ter sempre pelo menos 2 a mão, um pra cores clarinhas e outro para as mais fortes. Esse, vou deixar para fazer os fundos, com bege ou branco.

É isso meninas! E vocês, também fizeram algum achado babado neste natal?

4 comentários:

Anônimo disse...

Eu tambem fiquei na duvida de comprar pelo preço supeer barato. Mas nao me arrependo, comprei varios, mas onde eu comprei estava 4 reais. Mas eu achei eles ótimos sim, pelo preço entao nem se fala...

Anônimo disse...

Você já usou? Achou bom mesmo? Me responda por favor, estou louca pra comprar
bjx

Michelle Christine Svicero disse...

Já usei sim e adorei viu, super recomendo!

Anônimo disse...

as cerdas sao naturais ou nao?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...