20 de dezembro de 2011

Inspire-se: Camisas!

A um tempo atrás mostrei a vocês camisas maravilhosas sendo desfiladas em temporadas de moda - veja novamente aqui -. Como consequência da minha obcessão por camisas, separei para vocês alguns looks bacanérrimos de como usar, seja em ocasiões descontraídas, formais, com calça, shorts, saias e o que mais sua criatividade permitir:
O primeiro look está na lista do meus favoritos, uma combinação de color blocking equilibrada e muito bem feita. A segunda opção, usada pela Taylor é perfeita para as meninas que curtem ares vintage, belíssima - tem uma super parecida no meu vintage shop, veja clicando aqui - e a terceira é mega sofisticada, a estampa de cobra está com tudo na temporada, combinada com um shortinhos de alfaiataria, fica um must, repare como os tons naturais - verde musgo, bege e marrom - combinam muito bem entre si.
As duas primeiras opções da foto, são mais sérias porém não menos modernas, ideais para compor looks para o trabalho. O coletinho acinturado, o cinto claro e na foto seguinte o blazer com brilho atualizam o visual. A última é totalmente fashionista graças a transparência, o detalhe de styling onde foi colocado só um lado da camisa para dentro e o chapéu.
O mix de estampas é muito autêntico, corajoso e um tanto quanto arriscado também. Para quem tem medo de errar, é melhor misturar estampas que tenham ao menos 1 cor em comum, caso contrário, ouse como a garota da primeira foto. No look do meio perceba como uma simples calça jeans e uma camisa branca pode ficar chiquérrimo. Calça flare e a carteira estilo pasta complementam o visual de forma rica. O último look é um pouco mais clássico, calça branca e camisa em um tom de ocre com mangas dobradas, também, super indicado para o work.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...