18 de outubro de 2011

É tendência: Camisas!

Hellou girls! Dentre as tendências da estação, falaremos neste instante sobre uma que ao meu ver é fortíssima, pois além de aparecer nessa primavera/verão que estamos vivenciando, deu as caras com vigor no exterior em semanas de moda como na de Paris por exemplo. Isto significa que no verão que vem, as camisas continuam, e mais, ganham força! Lembram que eu falei a vocês que o que acontece na moda no exterior conseguentemente é o que acontecerá aqui na sequência pelas ordens das estações?
Balmain, Céline e Hermès
Chloé, Givenchy e Lanvin
Marcas phiníssimas como Yves Saint Laurent, Lanvin, Céline, Balmain e Hermès (só alguns poucos exemplos) desfilaram com versões de todo quanto é tipo, desde a branca básica de algodão, até as de seda, com aplicações e estampas. Apaixonadas por moda espalhadas pelo globo garantem pelo menos um modelo no guarda roupas.
Eu seria suspeita para falar, quem me conhece melhor sabe o quanto eu gosto de camisas e a variedade que tenho delas. Não existe peça mais elegante e ao mesmo tempo estilosa, consegue ser clássica e moderna. Como pode? Quando não sei o que usar, uso uma camisa com bons acessórios, jeans e salto. E quando eu sei o que usar, na maioria das vezes a peça chave da produção também é uma camisa, elas me encantam!
Camisa Yves Saint Laurent, R$ 35,90
Pra você que não tem a sua, confira as que estão a venda no meu vintage shop como a da foto acima. Good night!

2 comentários:

giovanna disse...

é mt chiquee!

Anônimo disse...

é realmente essa camisa é linda demais!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...