6 de outubro de 2011

Com que look eu vou? Bolsa de tressê!

Depois de tanto falar sobre o tressê, nada mais coerente do que se utilizar deste lindo trabalho para a montagem do look de hoje! O elemento que escolhi foi a bolsa do material e com alças de bambu. Desde a primeira vez que a vi adorei, o modelo lembra muito modelos dos anos 50. Para completar, selecionei esta camisa toda em tye dye de manga sino remetendo ao movimento hippie e shorts jeans bege rasgadinho. Contrastando com a rusticidade da bolsa, o sapato estilo bonequinha de verniz na cor creme, da Zara. Não dá para ver na foto mas também estou usando um cintinho fino marrom para marcar a cintura E para as curiosas de plantão, o que eu estou na mão é uma revista de beleza encontrada em um sebo da minha cidade de 1973. Logo quando a vi, fiquei louca com as informações da época que a revista irá nos promorcionar. Só pela capa, identifiquei como o padrão de beleza se modifica ao longo dos anos, e justamente esta revista será o tema da postagem sobre beleza de amanhã, quais será que são as dicas e truques que permanecem desde lá, até os dias atuais, o que mudou? Não percam..

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...