13 de outubro de 2011

Com que look eu vou?

 
Oi Meninas! Como passaram de feriado, tudo certo? O look escolhido para hoje foi calça flare branca, sandália rasteira gladiadora metalizada, blusa de renda creme com regatinha de franjas por cima, bolsa tira colo de couro toda trabalhada - está entre as minhas preferidas atualmente - e para finalizar, Rayban aviador, relógio amarelo e pulceirinha básica preta. As cores com variações de branco e off white, proporcionaram uma ótima unidade visual, alongando a silhueta e me deixando aparentemente mais alta. Não sei se vocês repararam mas eu estou super na onda 70tista, amando! Este look traduz completamente toda essa pegada hippie chic. Gostaram? 

2 comentários:

Maikel disse...

Sempre com muito estilo !!!

Anônimo disse...

Pulseirinha*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...