5 de outubro de 2011

Mocassim, você já tem o seu?

Eai galera! Hoje é dia para nós meninos! E vou falar de um acessório que é de longe um grande hit pro verão e vai continuar para o próximo inverno... o MOCASSIM! Um dos sonhos de consumo de todo cara moderno! Eu ja tenho o meu e já estou ficando meio louco querendo comprar outros, porque estou ficando obssecado! Rsrs... É uma peça coringa, se encaixa super bem na composição um estilo náutico, dar aquele ar chique casual com óculos de sol para um look diurno ou então para aqueles que vivem na noite e não abrem mão de um estilo com um fundo vintage, um mocassim com o bico mais afunilado com uma calça jeans fica muito elegante.
Há uma variedade muito grande de mocassins... com bicos afunilados ou mais arredondados, com listras nauticas, de plasticos, de verniz, inumeras cores, enfim... impossível é vc nao gostar de pelo menos um! ;D
Esses mocassins mais básicos são uma peça praticamente obrigatória, item indispensável, fácil de combinar, podendo montar lindos looks tanto diurnos quanto noturnos. Vejam os exemplos:
 
Com bermuda e sobreposições o mocassim funciona muito bem de dia se adaptando a estação e deixando o look bem bacana. Outro bom complemento é um bom blazer.

A noite, ele cumpre o seu papel! Com outros acessórios para acrescentar o look, o mocassim pode ser usado para qualquer evento noturno se transformando em algo mais chique e muito descolado. Combina-lo com uma camisa jeans por exemplo é um must.
A grande novidade são os mocassins da M.ZERO! Para quem não sabe  M. ZERO é nada mais, nada menos do que o Melissa só que para nós homens! Isso mesmo! Sabe aquela marca que faz sapato de plástico que a sua namorada ou amigas sempre usaram? Então, agora desenvolveu uma linha para nós meninos - futuramente irei fazer um post só desta marca para vocês - . Devo confessar que não vou me contentar com um só par dessa marca! Se pudesse compraria todos porque é um mais fera que o outro!
Bom, é isso pessoal! Espero que tenham gostado, um beijo e um abraço carinhoso!
André K.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...