8 de dezembro de 2011

Inspira moda 2011 + com que look eu vou!

Bonjur! Terça feira, rolou aqui em Bauru um evento babadíssimo que apresentou coleções dos Novos talentos da moda, tendências para o inverno 2012 e a exposição Sensations: os 5 sentidos da moda. O evento contou com a presença dos principais formadores de opinião de Bauru e região: jornalistas, gerentes de produto, designers, analistas de marketing, analistas de produtos, produtores de moda... Eu, é claro, fui conferir tudo pessoalmente, é o que vocês verão agora:
Alessa P. fez modelos de moda noiva moderníssimos para garotas antenadas e que curtem ares vintage.
Marie e Andrezza, fizeram um mix com a leveza das borboletas, tecnologia e sexy appereal. Comercial, lindo e bem execultado... Usaria now!
Vanessa e Carol Tamassia tiveram influências da ditadura militar no Brasil e Zuzu Angel. Criativo e rico em detalhes.
Kariny me emocionou unindo a história dos retirantes, literatura e moda. Vejam o vestido para gestantes, que acompanha o crescimento da barriga. Looks conceituais de enxer os olhos, brasileirismo!

As blogueiras que prestigiaram o evento, todas nós jogamos cores nos pés.. Um color blocking coletivo nos sapatos!
Janaína e Aládio, os estilistas do editorial que fotografei postado aqui à alguns dias - para rever, clique aqui -. Close especial para o Aládio em um momento exótico do evento, eu não disse que ele era engraçado?
Turma dos em breve veteranos que apresentaram as tendências para o inverno 2012 e uma exposição sensorial muito bacana.
Eu, as manequins da Jo, e o cordenador do curso/amigo/ex professor/futuro professor/... Juba, lembra que ele deu uma entrevista aqui? Detalhe para o sapato metalizado e de bico fino meninos, um must!
E um dos meus looks preferidos da noite, o da Joanna do Groselha pop. Parei no colar, não é um luxo?
E por último, o meu look. Escolhi um vestido tubo vintage preto com essa mega tendência de viés contrastante, que no caso o preto é todo contornado de branco, dando um ar esporte e anos 60 - quem sabe ele não fica a venda no MS vintage shop em breve? -. Para dar um toque de cor e tropicalismo, clutch laranja da Riachuelo que tenho já faz algum tempo, e sandálias mostarda Arezzo. Para finalizar, braceletes duplos e colar de tecido todo bordado. Gostaram?
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...