5 de dezembro de 2011

Gisele Bundchen de bico fino para Vogue UK!

Nossa - brasileira - top Gisele Budchen brilhou mais uma vez em uma edição da Vogue, na britânica de dezembro! A linda esbanjou looks coloridos, diferente do que vimos em seu estilo do dia-a-dia que é composto básicamente de preto, cinza e branco. Além de propôr a vocês um momento de admiração dessas lindas fotos, quero chamar atenção para um detalhe em especial: Os sapatos. Hellou você ai que tem um bico fino de salto agulha guardado no armário porque acha que ele já saiu de cena! Não jogue, não dê, a hora de ele voltar a brilhar tanto quando os meia pata, plataformas e saltos grossos chegou!

Em alguns clipes musicais, tapetes vermelhos, street looks e em especial nessa capa e editorial, nossos radares fashion contastaram o retorno deste tipo de calçado elegantérrimo que esteve presente nos desejos das mulheres por muito tempo, mas, que ultimamente acabou ficando de lado.

O fato é que tudo na moda vai com a mesma velocidade que volta, peças que são objeto de consumo hoje, pode ser de repúdio amanhã e de desejo posteriormente, por isso meu conselho é: Tente sempre olhar as coisas novas com bons olhos, esteja com a mente aberta para testar, ver e espere. Apenas espere um pouco para ter uma opinião formada, pois é muito comum nós, consumidores da moda, torcemos o nariz para algo no primeiro instânte, e depois passado algum tempo, estar louco pra ter! Diga não ao preconceito fashion, liberte-se, divirta-se, atualize-se. Antecipar é tudo!
Antecipar é tudo!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...