31 de dezembro de 2011

Bye bye 2011!

O tempo passou tão rápido, o ano terminou e estamos aqui, na última postagem do ano.
Em um passe de mágica, todo o desgaste, cansaço e desanimo do fim de ano dá lugar a motivação, vontade e força. Tenho certeza, que nós precisamos deste momento de renovação, de recomeço. Antes de fazer os votos pro ano que vem, quero agradecer o imenso carinho e apoio que recebo de cada uma de vocês, que me deixam entrar nas suas casas pela tela do computador, a você gasta o seu precioso tempo lendo o que eu escrevo, e principalmente a resposta positiva em relação ao meu novo projeto: a loja virtual. Foi algo que me marcou em 2011, superou muito minhas espectativas, a concretização de um sonho. Estou muito feliz com tudo que aconteceu ao decorrer deste ano e devo isso infinitas vezes as minhas leitoras, amigas, colegas e até mesmo as críticas, que as vezes nos fazem parar pra pensar corrigir erros, cada uma tem seu lugar reservado no meu coração. Também quero agradecer ao apoio dos meus pais, meu namorado, meus amigos que colaboraram muito para que tudo fosse realizado - em especial Cham, Giedren e André - enfim, se for citar todo mundo isso aqui vai virar algo enorme. Para este novo ano, desejo a todas vocês muito amor, saúde, sucesso e que a vontade de vencer seja maior do que os desafios que surgirão pela frente. E mais, podem esperar por um ano de novidades, o blog não ficará estagnado, e sim, continuará crescendo para melhor atende-las. 

Envie suas sugestões e assuntos que queira ver com mais frequência, ou algo novo que faz falta para misvicerovintageshop@hotmail.com, amo saber sua opinião!

3 comentários:

Débora S. disse...

Eu que acompanho o blog todos os dias que tenho que agradecer pela sua dedicação e compromisso com todo mundo, vo passar 2012 inteiro vendo o blog, concertezaa

giedren disse...

esse ano vai bombar mais ainda, adooro

Michelle Christine Svicero disse...

ai que bom, continuem acompanhando o blog <3

bjs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...