9 de fevereiro de 2012

Com que look eu vou? Feira livre!

Amo ir à feira. Observar as cores, o comportamento das pessoas, sentir gostos, aromas e texturas diferentes, andar à toa e é claro, comer o bom e velho pastelzinho frito na hora. Fomos eu e a Giedren e tive a oportunidade de conhecer uma das flores mais bonitas que eu já vi, a orquídea azul. Achei até que era artificial, mas o produtor garantiu serem verdadeiras. Compramos frutas, pimentinha dedo de moça, e nos divertimos muito! É uma delícia sair da rotina e aproveitar momentos tão simples e prazerosos que a vida nos proporciona, clicando tudo pra vocês, é claro:

Escolhi colocar um vestido fresquinho com decote coração, estampa xadrez de tons pastéis - com amarelo bebê, cinza e dois tons de azul - que possui comprimento levemente maior atrás, a famosa modelagem mullet, só que mais sutil e discreta. Acordei atrasada, nada mais prático do que uma peça única, ainda mais essa fofura diretamente dos anos 50. Cintinho artesanal e étnico que eu tenho à um tempão e tinha usado apenas uma vez, bolsa baú e loafers no pé. Um look bem tranqüilo, descontraído, casual e leve, não acham?

6 comentários:

Anônimo disse...

amei o look, e tbm nunca vi orquídea dessa cor mesmo, a natureza é perfeita, parece pintada a mão. Parabéns pela sua humildade e simplicidade, tem pessoas que lidam com moda que ficam futeis e artificiais, adoro seu jeito natural, que por mais que copiem é só seu!!! SUCESSO

Anônimo disse...

MARAVILHOSA ESSA POSTAGEM *-*

giedren inacio disse...

amiga,foi bem natural,e sincera!adorei!amei,amei

Jayssa Silva disse...

Seu look está lindo.
tem matéria sobre você no blog,
se poder passe para ver. Bjs

http://myheart-j.blogspot.com/

Anônimo disse...

Fiz um curso em um orquidário, e essa orquídea azul é uma grande enganação.
É injetada tinta azul no caule da falenopsis que tinge as flores. Mas a próxima florada vira branca, como ela é originalmente.

Anônimo disse...

This post is priceless. How can I find out more?

Feel free to surf to my web site clash of clans hack

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...