27 de fevereiro de 2012

Os vestidos do Oscar 2012!

No Oscar, a premiação do cinema mais esperada do ano, pessoas do mundo todo ficaram ligadinhas nas mídias para acompanhar o evento, e uma das coisas mais esperadas, certamente são os looks escolhidos pelas celebridades. Vejam algum dos escolhidos para a edição deste ano do evento, que servem perfeitamente de inspiração para casamentos, formaturas e grandes festas:
 Angelina Jolie foi uma das mais elegantes da noite - senão a mais - portando um vestido do Atelier Versace, preto com maxi fenda. Sandra Bullock usou um Marchesa, que engana, parece ser composto de saia e blusa quando na verdade é um vestido, destaque para o lindo bordado no quadril. Leslie Mann sou um lindo um vestido azul marinho com lantejoulas de Roberto Cavalli.
 
Nas variações sempre presentes no red carpet de nude, bege e branco, Cameron Diaz escolheu Gucci bem colado ao corpo. Milla Jovovich de Eliee Saab estava divina. J Lo realçou o corpo curvilíneo com um vestido Zuhair Murad, o que causou uma polêmica no exagero ou não de sensualidade. Mas ninguém pode negar o moderno vazado na manga que estamos vendo tanto em fotos de street style, em principalmente camisas.
Os tons quentes e avermelhados também marcaram presença, variando do cereja até o coral. Emma Stone se jogou em um Giambattista Valli e não teve medo na hora de ousar no tamanho da gola laço. Nathalie Portiman estava linda com um Dior vintage de  .Michelle Williams investiu em um Louis Vuitton com um tom aberto e vivo de coral, com direito a peplum.
Algumas das celebridades que investiram na tendência dos metalizados, foram: Stacy Kiebler com um Marchesa o qual o tecido faz o formato de uma flor no quadril, Meryl Streep toda trabalhada no Lanvin e Judy Greer com um geométrico Monique Lhuillier.
E para finalizar, a minha favorita da noite. Maria Menousnos, que vestiu um esvoaçante e leve vestido Maria Lucia Hohan, com recortes incríveis.

3 comentários:

Anônimo disse...

não gostei nenhum pouco do vestido da J Lo, mas amei o da Angelina e da Natalie Portmannnnnnn!

paula disse...

tbm amei o da angelina
beijinhos

Michelle Christine Svicero disse...

Gostei de todos citados por vocês, mas entre esses fico com a Angelina!

Bjxx

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...