2 de fevereiro de 2012

#Tatto Day: Participe e inspire-se!

Hey girls! Hoje é dia de tatuagens, eba! Para participar da promoção é só entrar no Tumblr #TattoDay e ver como enviar sua foto para concorrer à um ensaio sensual exibindo seus lindos desenhos! A ganhadora da edição passada, foi a Evelyn daqui de Bauru, que trabalha em uma loja de tatuagens e também é vocalista da banda Imperatrix - conheça e escute aqui - ela arrasa,  ama colorir o corpo e exibe tatuagens bem trabalhadas e nada discretas, olhem que linda:
Experiente na prática, a querida Eve deixou umas dicas para quem quer se jogar sem cometer erros ou arrependimentos e curiosidades. Imprescindível conferir antes de entrar na agulha:

1. Dos lugares que você já fez tatuagem, qual lugar doeu mais e qual lugar doeu menos?
R. O que doeu mais acho que foi na dobra do braço, quase chorei! HAHAHAH O que doeu menos foi no ombro, que eu até dormi *-*

2. O que você considera importante pensar e analisar antes de fazer a tatuagem?
R. É importante ter a consciência que vivemos em uma sociedade ainda com muito preconceito, então você precisa saber que às vezes vai lidar com olhares tortos e comentários maldosos. A escolha do local que você vai tatuar tem que ser bem pensada também, pois muitas empresas não contratam pessoas com tatuagens visíveis. Infelizmente a tattoo pode te atrapalhar profissionalmente. Quanto ao tatuador, procure referências, veja muitas fotos de trabalhos dele e se possível, vá ao studio pra conversar pessoalmente com ele e tirar todas as suas dúvidas. Você precisa confiar no seu tatuador pra não se arrepender depois. Uma boa conversa antes ajuda muito. E por último, não procure tatuagem por preço. Coisas boas não costumam ser baratas. É um investimento em você mesmo, que vai ficar pra sempre, então não queira economizar. Além da estética, a sua saúde também corre riscos.

3. Qual é a sua tatto favorita que você já tem ou pretende fazer? Qual jamais faria?
R. Eu adoro todas que tenho, mas a minha maior paixão é a minha fênix, que estou terminando (mais uma sessão acredito que já estará finalizada!). Eu queria fazer a fênix há muitos anos e agora finalmente fiz! Gosto da fênix por ser muito colorida e também pelo que ela representa, que significa muito pra mim. Não faria foto de ninguém, eu acho. Por mais que muitas fotos fiquem perfeitas, esteticamente não acho legal. Prefiro uma frase, ou algum desenho que lembre a pessoa homenageada. E desenhos tipo tribais também não gosto não. rs. 

Amei fazer a entrevista com a Eve, que também é cliente do vintage shop. Concordo com tudo que ela falou e acrescento: Não faça uma tatuagem por modismo, por achar bonitinho somente, ela deve ter algum significado especial para você, não esqueça que é uma marca para sempre. Selecionei algumas tatuagens fofas e inspiradoras. Vale a pena conferir:

5 comentários:

Anônimo disse...

Esse tal de Evelyn é mt estilosa.. Queria fazer bastante tatuagem que nem ela, mas a minha profissão não permite :///

Marcella disse...

To doida pra fazer uma tatto!!!! Qual lugar de bauru vc e a eve indicam mi? bjus

Eve disse...

Oi, Marcella!

Eu faço as minhas lá no Johnny Tattoo, na Duque. O tel é 3313-7901! ;)

giedren disse...

adorei as ideias e inspirações, as dicas da eve também são fundamentais!

Michelle Christine Svicero disse...

Também amei as dicas gente! Como nunca fiz, não posso indicar nenhum lugar, fica a indicação da própria Eve do Johnny Tatto, as tatuagens dela são super bem feitas! Bjxx

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...