14 de maio de 2012

5 dicas fundamentais na hora de escolher sua lingerie!

Oi meninas! Não tem nada pior do que calcinha apertando, sutiã pinicando e aquelas peças lavou a costura acabou né? A roupa sempre irá começar pelo que você usar por baixo, pois uma lingerie inadequada pode sabotar um visual que tinha a chance de ser incrível. Pensando em uma postagem voltada para lingerie, aproveitei o final de semana para passar lá na Romântica Boutique e garantir dicas valiosas para não errar na hora da compra. Confiram:



1. Conjuntos na cor uva ou berinjela, substituem o odiado "cor de pele" para as mulheres de pele morena.
2. O elástico do sutiã na parte do tórax deve ficar sempre reto para que o caimento seja perfeito. Sabe a linha da parte debaixo na frente? ela deve continuar reta atrás, e não para cima, como costuma ocorrer.
3. O bojo deve ser do tamanho exato do seu seio, nem maior nem menor. Bojos maiores com a intenção de sugerir um maior tamanho de busto, ficam esquisitos e sobrando ar dentro deles, e os pequenos demais não contemplam todo o seio, deformando a silhueta.
4. Que aparentar ter o bum bum maior? Use uma calcinha menor! Quanto menor a calcinha, maior ele vai parecer ser, e vice versa.
5. Para surpreender no dia dos namorados, descubra a cor de lingerie preferida do seu amor e invista, uma lingerie em si já agrada e demonstra que você se preparou para aquele dia, imagina com a cor que ele gosta.



E só tenho elogios: O atendimento é phino, a loja é linda e tem como forte lingeries elaboradas e sensuais - uma ótima pedida para o dia dos namorados que vem aí - fiquei encantada com a riqueza de detalhes das peças, qualidades e excelente preço! Os meus modelos favoritos foram estes:
Para quem quiser conhecer um pouquinho mais e fazer uma visita na Romântica boutique, ela se encontra em Bauru, Rua Julio Maringoni, 12-25, loja 13 - Galeria do Pátio (próximo ao Esquinão) o telefone é  3202-9589

2 comentários:

Carol disse...

Olá miga, tudo bem?
Adorei o post, nossa essas dicas são infalíveis, amei! sempre comprava lingerie mas nem importava com alguns detalhes agora com suas dicas vou passar a prestar mais atenção =) amei!
Bjs!

Michelle Christine Svicero disse...

Que bom que gostou, elas fazem toda a diferença viu? Bjx!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...