22 de maio de 2012

Achado do dia: Meia 5/8!


Oi meninas! Faz tempo que eu estou em busca de comprimento 5/8, pra cima do joelho sabe? Já tinha andado por tudo, e percebi também em algumas amigas uma certa dificuldade em encontra-las. Até que ontem, quando fui despretensiosamente na lojas americanas, achei-a do modelo que eu queria, não aquelas que são fio 15 com a borda mais grossa, mas sim inteiramente grossa! Além da preta escolhida por mim, tinha nas cores café e azul marinho. Paguei só 15,99 e fiquei super feliz de ter encontrado.. Quem também estava na busca, fica ai a minha diquinha de achado do dia! Abaixo, alguns looks de inspiração e para refrescar a memória:






Um comentário:

Anônimo disse...

ai fica lindo demais ne, eu gosto de umas que tem rendinha na barra tbm! Amooo esse blog é tudo s2

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...