18 de maio de 2012

Dip Dye para o cabelo!

Hey girls! Hoje falando sobre cabelos, entraremos em um assunto polêmico: O Dip-Dye. O must da vez, é usar o antigo ombré hair - ou mechas californianas - com cores que variam em verde água, azul, roxo, lilás e rosa, de preferência em tons pasteis, com aquela carinha de desbotado. Colocar cores nos cabelos, divide opiniões - há quem ache mega cafona e infantil e quem acredite ser o ápice do moderno e estiloso -. O fato é que várias celebridades já adotaram o visual, as mais lembradas, são figuras da música pop como Kate Perry, Lady Gaga e Nicki Minaj. Nomes como Jessie J., Lauren Conrad, Dakota Fanning e James King também apostaram no visual divertido e ousado. 
Nem só de Hollywood vive as madeixas com nuances diferentes, pois no street style de capitais da moda como Londres e NY, em revistas de moda e em desfiles, não é difícil encontrar alguém incorporando-as:

Um lembrete importante a ser dado, é que para este tipo de efeito, cuidados - e gastos - a mais serão necessários: é preciso descolorir os fios, assim, o efeito palha é instantâneo se não forem feitas hidratações potentes periodicamente. Atente-se também quanto a tinta escolhida - as importadas são mais caras -, pois elas desbotam facilmente e precisam de retoques pelo menos uma vez a cada 15 dias. Pense em tudo isso antes, para não acabar detonando o cabelo no impulso.
Eu acho mais bonito no tom verde-água, mas não faz parte do meu estilo. E vocês, aprovam ou reprovam? 

3 comentários:

Carol disse...

Oie tudo bem?
Gostei do post, achei bem legal, eu pintaria as pontas do meu cabelo de vermelho, acho que ficaria legal =) gostei!
Bjs!

Anônimo disse...

ai eu queria pintar de verde agua, nunca vi ngm na rua, geralmente o pessoal passa rosa, acho que vou fazer!! *--------*

Anônimo disse...

Ameeeei quero fazer,, porem sou morena , sera que combina ???

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...