17 de agosto de 2011

Festivais, raves e shows: Dicas para não pagar mico e arrasar no visual!

Hey girls! Acredito que todas vocês já passaram pela situação de ter um festival de música, show ou rave e não fazer a minima idéia do que vestir. O look para esse tipo de evento costuma ser um pouco mais complicado porque nos festivais, queremos estar lindas e aliar isso ao conforto e coerência ao local, entretanto sem smoke eyes e o saltão típico da balada.
Decidi falar sobre o assunto porque aqui em minha cidade dia 20 - sábado - acontecerá a out, e as dicas de estilo que preparei hoje concerteza irão dar uma luz no fim do túnel pra quem ainda não sabe o que usar, vejam:

- Na maquiagem, faça uma boa preparação da pele com hidratante, filtro solar e primer (veja dica de um primer super barato aqui), para deixa-la com a aparência bonita e não-oleosa. 
 
- Salto fino é inadimissível em eventos com solo irregular, gramados, terra ou aquelas pedrinhas. Invés de passar elegância, vai gerar um enorme mico com o salto entrando na terra a todo momento e causar um andar estranho. De preferência a: tênis (all star por exemplo), botas rasteiras, montaria, coturnos, sandálias flats e galochas, pois o conforto é essencial.
 - Óculos de sol e chapéus são bem-vindos para complementar o look, mostrar seu estilo e proteger do sol forte.
 
- Para turbinar o visual, não se esqueça dos acessórios! (cintos, colares, pulceiras, braceletes, brincos, tiaras, turbantes, head bands, anéis, lenços..)
- Preze por peças confortáveis, tecidos de toque agradável e nada muito colado ao corpo ou que tenha que ficar arrumando toda hora, por exemplo um tomara que caia, no final a pessoa acaba se preocupando mais em subi-lo do que em curtir a festa.
- As bolsas devem ser práticas e deixar as mãos livres, como mochilas, cartucheiras, carteiro, ou banana bag (pochete moderna).
- No quesito cabelos, o ideal é deixar de lado aquela escova feita caprichosamente no salão, pois em pouco tempo o suor vai acabar com ela e não vai ficará legal. As que são abençoadas por terem cabelos de fáceis manuseio, podem optar a ir com ele solto.. Se ficar na dúvida sobre a aparência dele até o final da noite, uma trança, rabo de cavalo alto, ou um coque, te manterão bonita do começo ao fim.
 Agora ficou fácil né? Boa sorte nas escolhas meninas, e não se esqueçam, que ser chique é saber se adequar para as situações!

2 comentários:

Brull Camargo disse...

Hurulll amei as dicas!!! como sempre neh!
Mesmo qndo já estamos acostumadas com o tipo de ambiente da balada, as vezes surgem dúvidas do que vestir, ou que tipo de maquiagem usar! E a Mi sempre tem algo especial pra nos mostrar,valeu ;)

Michelle Christine Svicero disse...

Obrigada pelo carinho querida, fico feliz em ter ajudado!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...