2 de novembro de 2011

Acessórios que funcionam como carta na manga!

Folheando a minha ELLE deste mês - que acabou de sair do forno - Achei uma matéria rápida, curtinha, porém muito interessante. Sobre acessórios que mais estão dando as caras e fazendo a diferença nas estilosas espalhadas pelo mundo, em localidades como Londres e Estados Unidos. Os itens eleitos depois de muita pesquisa foram:
Statement Shoes - Sapatos ousados, diferentes, criativos, que misturam cores e texturas e enxem os olhos de quem o vê definitivamente tem o poder de transformar qualquer look, uma ótima aposta.
Bolsa de mão - Já faz tempo que as clutches estão em cena, a grande novidade é usar qualquer tipo de bolsa, carregada nas mãos. Seja tiracolo, de ombro, qualquer uma, o must é carrega-la como uma clutch, como vemos na foto.
New mocassim - Todo fashionista que se preze tem ao menos um mocassim no armário. Que tal multiplica-los e adiquirir um de cada versão: Metalizado, estampado, com salto, flat.. Vale qualquer modelo, quanto mais diferente, melhor!
Moletom fresco - Fininhos e leves, substituem as blusas pesadas de lã pesadas no inverno para arrazar com as saias longas. Em uma noite fresquinha, não há nada melhor!
Colar de efeito - Eles aparecem mais gargantilhados, coloridos e misturando diversos materiais. Pedras, couro, metal, acrílico.. Tudo junto e misturado, os maxi estão com tudo.

3 comentários:

Bruna Correa disse...

Fazem toda diferença!

Julia Gomes disse...

concordo com a bruna, to loca por um colar desses bem diferente, sabe aonde eu encontro?
adoro o blog!

Beijos

Michelle Christine Svicero disse...

Olha, em lojinhas de biju costuma ter uns bem legais, vale a pena garimpar! Se tiver na sua cidade, a pink biju é uma ótima loja, com precinho bom também!

Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...