8 de novembro de 2011

As estampas must have do verão!

Hey girls! Tudo bom? Sempre trago dicas para vocês de tendências do melhor site de pesquisa de moda do mundo, o maravilhoso WGSN. Escolhi hoje, estampas que devem marcar presença no nosso guarda roupa sem medo. As mais modernas, fashionistas e in da estação:
Poás: Uma das queridinhas das garotas, a novidade é sair do tradicional preto de bolinhas brancas e se jogar nas coloridas e de tamanhos variados, desde a mini até as maxi bolas. Leia mais aqui sobre essa estampa.
Havaí: Mais comum entre os garotos, é aposta certa em todos os verões. Vale a pena ter uma camisa dessas no guarda roupa para um look super fresh e tropical.
Ikat: Tendência que está no topo da lista das it girls já a algumas temporadas, é totalmente anos 90, trazendo a tona a vertente esportiva. Investir nas mais coloridas e rústicas, com carinha de não serem feitas nesta década é sucesso garantido.
Geométricas: Simples e clean, as preferidas são feitas com cores primárias. Tem estampa melhor para looks criativos color blocking?
Cósmicas: Sobrevivem, e ficam intactas depois do inverno. Com fundos escuros e cores super saturadas. Um arzinho cool istantâneo.

2 comentários:

Giedren Inacio disse...

nossa eu amo essa de galaxia, eh demais!! Se aparecer alguma na sua loja me avisa ta?

Anônimo disse...

axo bunito, mas nao sei se tenho coragem, essas pessoa tem mt estilo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...